• Lattualita

    GERAL

    Startup de São Marcos representará o Brasil em maior conferência de inovação digital da Europa

    Startup de consultoria e serviços empresariais Dream Success, de São Marcos, representará o governo brasileiro na missão internacional da Web Summit, em Portugal, de 13 a 16 de novembro

    12 meses atrás

Atuando há um ano e 9 meses, a startup de consultoria e serviços empresariais Dream Success, de São Marcos – cuja atuação está focada no suporte e desenvolvimento do setor de vendas de outras empresas, com ênfase em neurociência aplicada -, foi selecionada para representar o Brasil na missão internacional da Web Summit, a maior conferência de inovação digital da Europa. O evento acontecerá em Lisboa, em Portugal, de 13 a 16 de novembro. A Web Summit é um dos eventos mais prestigiados do mundo, reunindo os principais especialistas em inovação digital, empreendedorismo e tecnologia.

A CEO da Dream Success, Sophia Grison, detalha que o convite para a startup são-marquense surgiu através do governo do Estado e o Sebraex, conhecido como o “Sebrae das Startups”. “O convite veio basicamente por conta da notoriedade da nossa startup. Vamos representar o Estado do Rio Grande do Sul e o governo federal, o Brasil como um todo. Mas o principal é a gente ir lá para ser representante de inovação para Lisboa e para a Europa. Vamos ter um stand do governo federal no Web Summit , onde estaremos para fomentar novos negócios mesmo”, explica Sophia.


Sophia Grison, CEO da Dream Success, durante evento South Summit Brazil

‘Primeira startup de uma cidade pequena que representará o Brasil na Web Summit’

Como salienta, a Dream Success é “a primeira startup de uma cidade pequena que representará o país no evento europeu”. “Normalmente sempre vão startups de Porto Alegre, essas cidades grandes, então estamos bem felizes. Eu vou para Lisboa agora neste dia 9 (quinta-feira) e volto só no dia 20. Então vamos fazer toda uma missão, não vamos só no Web Summit, que dura 4 dias. Temos várias outras missões, vamos ter jantares com representantes, e outros eventos”, informa Sophia Grison.

Conforme acrescenta, a startup estará levando o nome de São Marcos em toda a sua missão internacional. “Em todos os nossos crachás vai estar lá o nome da cidade. E a Dream já está num momento muito maravilhoso, porque recentemente desenvolvemos um projeto sem fins lucrativos, que se chama Sócios da Persuasão, onde fomentamos a neurociência. Na minha opinião, acho que ele que foi o motivo de sermos convidados para o Web Summit. É um projeto social que eu quis abraçar, que eu não cobro nada para fazer, e fomos reconhecidos lá fora, com o recorde de um programa de mentoria sem fins lucrativos maior da América Latina”, assinala Sophia Grison.

“Eu quero ir no Web Summit para ‘fazer’ R$ 100 mil e levar meu time para a Disney”

A CEO da Dream Success revela o entusiamo para fechar negócios na grande conferência de inovação digital da Europa. “Eu tenho uma missão, inclusive, que eu quero ir no Web Summit para ‘fazer’ R$ 100 mil e levar meu time para a Disney. É uma meta que eu fiz com meu time da Dream Success. Vamos fazer toda a comunicação nas nossas redes sociais, todo um storytelling bem legal. Inclusive falando ‘me ajuda que eu vou levar meu time pra Disney’. E, se a gente conseguir, nós vamos ser a primeira startup do Brasil em que o gestor leva, na integralidade, o time para a Disney. Vai ser bem legal também”, pontua Sophia Grison.