-
PLANTãO POLICIAL
São Marcos registra 1º homicídio do ano nesta terça-feira (29)
Jovem de 24 anos foi encontrado com o corpo carbonizado e indício de disparo de arma de fogo na cabeça. Outra vítima do incêndio no veículo Gol segue internada no Hospital São João Bosco
6 anos atrás
São Marcos registrou o primeiro homicídio de 2019 na tarde desta terça-feira, dia 29 de janeiro. Por volta das 15h30 a Polícia Civil de São Marcos foi informada de um acidente de trânsito com vítima, envolvendo um veículo Gol na localidade de Dallagnos, entre as linhas Humaitá e Ilhéus. Ao chegar no local constatou que havia um indivíduo caído próximo ao veículo com queimaduras por todo o corpo. Foi acionado o Samu e Corpo de Bombeiros, que constataram que o jovem Henrique da Silva Menger, 24 anos, já encontrava-se sem vida. “Ele estava com o corpo bastante queimado e constatou-se uma perfuração no crânio provavelmente ocasionada por disparo de arma de fogo”, informa o delegado da Polícia Civil, Edinei Albarello. Conforme detalha, Henrique possuía antecedentes criminais por lesão corporal, perturbação do sossego, furto descuido, posse de entorpecentes e ameaça.
Segundo ele, outra vítima identificada como Marli Teresinha Coutinho, 37 anos, foi hospitalizada com queimaduras no corpo e se encontra em estado grave na CTI do Hospital São João Bosco. “Marli conseguiu sair do veículo, ser socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São João Bosco. Está com o corpo bastante queimado”, detalha o delegado. Conforme informações da Polícia Civil, Marli relatou que seu companheiro Henrique teria sido alvejado por disparo de arma de fogo e, após, o autor do disparo ateou fogo no veículo com eles dois dentro. A vítima afirmou ainda que não conhece o autor do crime.