• Lattualita

    PLANTãO POLICIAL

    Polícia Civil aguarda necropsia para identificar causa de morte de mulher de 26 anos neste sábado (27)

    De acordo com delegado da DP de São Marcos, a família acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro, mas vítima teria chegado sem vida ao hospital

    3 anos atrás

    Delegado da Polícia Civil de São Marcos, Edinei Albarello (Foto arquivo Jornal L'Attualità)

Na manhã deste sábado (27), a Brigada Militar de São Marcos encaminhou à Polícia Civil registro de óbito de mulher de 26 anos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital São João Bosco, onde foi confirmada a morte. “Conforme as informações que foram prestadas no boletim de ocorrência, essa vítima de 26 anos, conforme as informações do companheiro e dos parentes dela que moram junto, é que ela sofria de crises depressivas e apresentava atitudes agressivas com familiar. E teria apresentando uma crise no sábado de madrugada e o marido tentou conter ela e ainda não se sabe exatamente os detalhes de como ocorreu, enfim, essa contenção que ele fez, quando ele percebeu, ela já havia perdido os sentidos”, narrou o delegado Edinei Albarelo, que responde pela Delegacia de Polícia Civil de São Marcos até metade do mês de dezembro, quando retorna do período de férias o delegado titular de São Marcos, Rafael Keller.

De acordo com o delegado Edinei, a família teria acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. “Ela estava num primeiro momento desfalecida, chamaram socorro, quem prestou o primeiro atendimento foram os Bombeiros, encaminharam para o Hospital São João Bosco e foi constatado que ela estava em óbito,  a causa da morte agora somente com a necropsia”, revela o delegado. Edinei reforça que o corpo não apresentava lesão externa. “Não tem nenhuma lesão externa que possa indicar a causa da morte, então o companheiro conteve ela, a mulher estava num momento agressivo. Agora para verificar qual foi a causa só a necropsia para nos indicar o que pode ter acontecido”, aponta Edinei Albarelo.