-
GERAL
Marta Ballardin Miotto assumiu presidência da CDL São Marcos nesta quarta (12)
Na noite desta quarta-feira (12), em jantar para os associados da CDL São Marcos, Marcelo Dal Zotto Parizotto passou o cargo de presidente a Marta Ballardin Miotto para o triênio 2019/2021. A comerciante já presidiu a entidade de 2012 a 2016
6 anos atrás
Jantar nesta quarta-feira (12) contou com presença de associados, convidados e representantes de CDLs da região (Foto: Jornal L'Attualità)
Na noite desta quarta-feira, 12 de dezembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Marcos realizou jantar especial de final de ano com posse da nova diretoria. O evento aconteceu na Associação dos Motoristas São-Marquenses (AMSM) e contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre associados, convidados e representantes de CDLs de outros municípios da região. Na ocasião, o até então presidente, Marcelo Dal Zotto Parizzoto, passou o cargo à comerciante Marta Ballardin Miotto. Também foram empossados os integrantes da nova diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2019/2021. A vice de Marta será a empresária Gisele Brugalli Borghetti; o diretor Administrativo e Financeiro é Alexandre Pedrotti; diretor de Relações Institucionais e Governamentais será Vagner Marcelo Sotoriva; e o diretor da CDL será Marcelo Dal Zotto Parizotto. O Conselho Fiscal será formado pelos titulares Graciela Pedrotti, Rodrigo Poggere e João Andrea Vanin. Os suplentes serão Alexandre Polo, Janisce Rasador e Rodolfo Scarabelot.
A nova presidente da CDL São Marcos, Marta Miotto, ficou à frente da entidade de 2012 a 2016 e, no dia 22 de novembro, foi eleita novamente por unanimidade pelos associados. Marta é proprietária da Farmácia Medicafarma e foi a líder da única chapa inscrita para a nova diretoria. Ela foi convidada a fazer parte da chapa pela atual diretoria e revela estar feliz em assumir novamente a entidade. “Quero agradecer a confiança em mim depositada, porque acredito que, se me convidaram para voltar a administrar a CDL, é porque fiz um bom trabalho ao ter liderado essa entidade. Infelizmente não há muitas pessoas que querem se dedicar ao trabalho voluntário à CDL, por isso aceitei o convite para retornar. Nosso único objetivo é e sempre foi fortalecer a CDL e a sua participação na sociedade. Agradeço a confiança e agradeço muito a diretoria que vai estar comigo nessa nova gestão”, declarou Marta. A nova presidente destacou o seu principal objetivo para o triênio 2019/2021. “Meu objetivo permanece sendo o de dar continuidade aos trabalhos já iniciados e desenvolver novos projetos juntamente com os meus colegas diretores e conselheiros. Que possamos ter sucesso e êxito e antecipo que está sendo ótimo trabalhar com vocês porque estamos sendo atuantes na CDL e prova disso são nossas campanhas, nossos eventos, nossas realizações”, pontuou Marta.
O atual presidente, Marcelo Dal Zotto Parizotto, também agradeceu a oportunidade de ter representado a CDL nos últimos dois anos e justificou que deixará o cargo devido aos seus compromissos profissionais. “Foi uma experiência muito gratificante e agradeço o apoio que recebi neste período, tanto dos associados, como da diretoria, das entidades parceiras, da FCDL, entre outros. Tive o prazer de fundar a CDL Jovem e tenho certeza que os mais novos vêm para agregar”, destacou. Marcelo enfatizou, ainda, os resultados que obteve durante sua presidência em 2017 e 2018. “A CDL fez parte da criação da Fenamarco, ajudou a reativar eventos como o Natal, Feira do Livro e Dia da Mulher, além de apoiarmos outros eventos, colaborarmos com entidades de cunho social e também ajudarmos financeiramente a segurança pública de São Marcos”, salientou Marcelo Parizotto.