• Lattualita

    PLANTãO POLICIAL

    Homem que agrediu mulher em supermercado de São Marcos tem prisão preventiva decretada

    Dois dias após agressão em supermercado, Ronaldo Moro, de 37 anos, agrediu também um jovem em via pública. Delegado da Polícia Civil de São Marcos confirma que indivíduo não se encontra mais no município

    3 anos atrás

    Imagens mostram agressão de homem a mulher de 60 anos no supermercado

O homem que agrediu uma mulher de 60 anos (que não restou com lesões) em um supermercado de São Marcos, no último dia 27 de novembro, e, dois dias depois, agrediu também um jovem (que sofreu ferimentos superficiais) teve a sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

Delegado Edinei Albarello: ‘se constatou que ele saiu da cidade em ônibus’

De acordo com o delegado interino da Polícia Civil de São Marcos, Edinei Albarello, o agressor, identificado como Ronaldo Moro, de 37 anos, não se encontra mais em São Marcos. “Assim que ocorreu o segundo fato, em que ele agrediu um outro rapaz em via pública, nós fizemos todos os procedimentos e diligências necessárias neste segundo inquérito. O Ministério Público opinou favorável à prisão do indivíduo e o Poder Judiciário decretou então a prisão preventiva deste acusado. A Polícia Civil e a Brigada Militar fizeram várias diligências na semana passada, para tentar capturar esse suspeito e prendê-lo preventivamente, porém se constatou que ele saiu da cidade em ônibus, não se encontra mais em São Marcos”, informa Edinei Albarello.

Conforme detalha o delegado, após cometer a segunda agressão, Ronaldo Moro teve o barraco em que vivia incendiado. “Queimaram o barraco em que ele morava. Obviamente ele deve ter ficado assustado com essa situação e acabou fugindo da cidade. A princípio, ele não se encontra em São Marcos, mas, se porventura ele aparecer, a Polícia Civil ou Militar deve ser informada”, assinala o delegado. Edinei Albarello também revela que há indício de que o acusado teria se deslocado em direção ao litoral após deixar São Marcos, mas a informação ainda não foi confirmada.