-
COMERCIAL
EMPRESAS
Diretor da loja Sanmarco Planejados Italínea de São Marcos participa de treinamento para lojistas em Bento Gonçalves
Treinamento realizado na sede da fábrica Italínea, em Bento Gonçalves, teve duração de 4 dias e participação de 29 lojistas escolhidos entre as 700 lojas exclusivas da marca de móveis no Brasil
2 anos atrás
Diretor da loja Italínea de São Marcos, Ricardo Cardoso, participou de treinamento em Bento Gonçalves
O diretor da loja Sanmarco Planejados Italínea de São Marcos, Ricardo Cardoso, foi um dos 29 lojistas escolhidos pela Rede Italínea para participar do treinamento DNA Italínea, na sede da fábrica, em Bento Gonçalves. A formação teve a duração de 4 dias, de 23 a 26 de maio. “Era um treinamento de gestão, onde fazíamos toda a parte de marketing, de gestão pessoal, gestão financeira, enfim, toda a gestão da loja, desde o início, aprendendo todos os processos certos, para que a gente consiga ter um resultado positivo depois. E a Rede Italínea trouxe pessoas qualificadas para fazer esse treinamento”, destaca Ricardo Cardoso.
Conforme salienta, esta foi uma oportunidade única de aprendizagem e também de troca de experiências entre os lojistas. “Ficamos 4 dias confinados praticamente, das 8h às 18h, com treinamento o dia inteiro. Participaram toda a diretoria, gerentes, diretores de marketing, diretores da parte comercial, operacional, jurídica e financeira. Aprendemos muito e fomos bem instruídos sobre a marca e sobre como gerir o negócio. Eram 29 lojistas de todo o país. A Italínea possui 700 lojas exclusivas e nós fomos uma das 29 escolhidas, então foi uma oportunidade única”, assinala o diretor da loja Italínea de São Marcos.
‘Começamos a ficar mais conhecidos e a chegar em todos os lares de São Marcos’
Atendendo clientes desde 2021, a loja de móveis Sanmarco Planejados Italínea foi inaugurada oficialmente no último dia 31 de março. O diretor Ricardo Cardoso comenta sobre a recepção da comunidade são-marquense nos primeiros meses da loja de portas abertas. “A partir do momento em que nós conseguimos abrir as portas, em março, começou a melhorar muito o movimento, porque aí pudemos divulgar mais a loja e convidar as pessoas para virem conhecer o nosso showroom e toda a estrutura que nós temos. Também com o investimento no marketing digital e a indicação das pessoas, começaram a vir mais clientes. Começamos a ficar mais conhecidos e a chegar em todos os lares de São Marcos”, exalta Ricardo Cardoso. Conforme salienta, um dos principais atrativos da loja Italínea em São Marcos é a experiência real oferecida aos clientes. “Pela estrutura do nosso showroom, com os ambientes já montados dentro da loja, a pessoa já consegue ver o que quer colocar na sua residência, desde a dobradiça a um puxador. As pessoas olham, mas gostam também de tocar”, pontua Ricardo Cardoso.