-
GERAL
Campanha de Natal da Cooperativa sorteia carro e moto neste ano
Em São Marcos, campanha Natal Leve Mais, da Cooperativa, iniciou no dia 28 de junho e cartelas estão sendo entregues a cada R$ 100 em compras. Neste ano será sorteado um Fiat Uno Attractive e uma moto Biz
5 anos atrás
Uno Attractive está avaliado em R$ 40 mil (Foto: ilustrativa)
A campanha anual da Cooperativa Agrícola Mista Rio Branco já iniciou. Ao longo do ano, a expectativa dos são-marquense sobre o tradicional sorteio do carro da Coop sempre é grande. Agora, a ansiedade tem um motivo a mais, porque a entidade sorteará também uma motocicleta em 2019. A campanha “Natal Leve Mais: vem comprar, vem ganhar” foi lançada no último dia 28 de junho e as cautelas já estão sendo distribuídas nos dois mercados da Cooperativa e também na loja agrícola. A cada R$ 100 em compras, os clientes ganham uma cartela para concorrer aos prêmios. As notas fiscais também são cumulativas e podem ser trocadas por cupons ao longo do período da campanha.
Neste ano, será sorteado um veículo Fiat Uno Attractive 2019/2020 (avaliado em cerca de R$ 40 mil) e uma motocicleta Biz 110i (avaliada em aproximadamente R$ 8 mil), mais 10 vales-racho no valor de R$ 500. “A campanha está em seu sétimo ano e está indo tão bem que neste ano resolvemos incluir mais um prêmio. A nossa intenção é sempre aumentar as vendas, além de retribuir ao cliente que está sempre nas nossas lojas. Eles já estão habituados à nossa campanha e participam muito. E agora temos um prêmio a mais”, comenta a gerente de compras da Cooperativa Rio Branco, Tânia Fochesatto. O sorteio acontecerá no dia 28 de dezembro, em frente ao Supercoop I.
O presidente da Cooperativa, Andrea Vanin, ressalta que a tradicional campanha realmente amplia as vendas nos últimos seis meses do ano, destacando que a campanha tem papel fundamental no crescimento da entidade. “A campanha sempre colabora com as vendas, porque o pessoal vem mais para buscar as cautelas e ter mais chances de ganhar. Nesse ano ainda não podemos dizer se a campanha mudou alguma coisa porque recém começou, ainda é muito cedo pra dizer”, destaca o presidente, comentando sobre a situação das vendas na primeira metade do ano. “Nesse ano as vendas estão dentro da média até o momento, nem diminuiu, nem aumentou em relação aos outros anos. Mas com a campanha o objetivo é alavancar”, pontua.