• Lattualita

GERAL

Assembleia geral de 2021 da Sicredi Serrana será em formato online

Evento ocorre no dia 23 de março, através de plataforma digital da Sicredi Serrana

4 anos atrás

Presidente da Sicredi Serrana, Marcos Balbinot

A partir de 2021, a assembleia geral da Sicredi Serrana acontecerá em formato digital. Neste ano, o evento ocorre no dia 23 de março, a partir das 20 horas, através da plataforma disponível no link https://www.sicredi.com.br/assembleiadigital/. Para garantir a segurança do processo, o associado terá que se cadastrar, criando uma senha para participar da assembleia. Caso encontre dificuldades para se cadastrar na plataforma, os canais de comunicação da Sicredi Serrana estão disponíveis para auxiliar os associados.

Em 2020, em virtude da pandemia da covid-19, a Sicredi Serrana já havia realizado parte das assembleias no formato digital, junto aos coordenadores de núcleo. Neste ano, de forma estruturada, a cooperativa viabiliza a participação online para todos os associados. “A motivação para realizar a assembleia em formato online vem ao encontro de oportunizar que mais associados possam participar das decisões da cooperativa”, comenta o presidente da Sicredi Serrana, Marcos Balbinot.