• Lattualita

    GERAL

    Após queda de pedras, trânsito é liberado no Km 132 da BR 116 na tarde desta terça-feira (7)

    Deslizamento de pedras interrompeu trânsito no km 132 desde a noite desta segunda-feira (6). Prefeitura de São Marcos auxiliou na desobstrução da via com retroescavadeira e operador

    2 anos atrás

A pista da BR 116 na altura do Km 132 teve o acesso liberado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nos dois sentidos, na tarde desta terça-feira (7), a partir das 16 horas. O trânsito estava interrompido no local desde às 20 horas desta segunda-feira (6), devido à queda de pedras. A prefeitura de São Marcos auxiliou o Corpo de Bombeiros na desobstrução da via, com uma retroescavadeira e um operador. “Os bombeiros entraram em contato comigo e fizemos um trabalho ontem à noite, mas não conseguimos liberar o acesso, porque as pedras eram muito grandes. Hoje (7), pela manhã, o sargento Hoff (do Corpo de Bombeiros) pediu se nós podíamos auxiliar no serviço com uma retroescavadeira”, detalha o secretário municipal de obras de São Marcos, Andrigo Biasotto.

Queda de barreira interrompeu trânsito no km 132 da BR 116

O serviço de remoção das pedras e detonação de rochas também foi realizado pela Neovia Engenharia – empresa responsável pela manutenção da BR 116 – que trabalhou com um rompedor hidráulico, e também subcontratou serviços de escavadeira da empresa Casara Terraplenagem de São Marcos.

Prefeitura de São Marcos auxiliou serviço de remoção das pedras com retroescavadeira e operador