• Lattualita

    DESTAQUE

    Live show com Chimarruts no D.Box Gastropub arrecadou doações para Sopran de São Marcos

    Doações para Sopran de São Marcos somaram R$ 1.780. Show beneficente transmitido nas redes sociais, no último sábado (17), também arrecadou doações para o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul

    4 anos atrás

No último sábado, dia 17 de abril, o D.Box Gastropub realizou em São Marcos uma live show beneficente com a banda gaúcha Chimarruts, de Porto Alegre. O evento arrecadou doações para a Sopran (Sociedade Protetora dos Animais) de São Marcos e para o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, através de QR codes que ficaram disponíveis na tela durante a live, direcionando para os sites de doação. Para a Sopran de São Marcos as doações somaram R$ 1.780. “Foi muito bom. Esse valor vai ajudar muito a Sopran”, destaca o proprietário do D.Box Gastropub, Eduardo Scain.

Rafa Machado da Chimarruts foi atração principal de live show

Não houve liberação para receber público presencial no estabelecimento, devido à pandemia da covid-19, e o foco do show foi a transmissão via live no Instagram do D.Box Gastropub e redes sociais (Instagram e Youtube) do vocalista da Chimarruts, Rafa Machado, e no facebook do portal de notícias São Marcos Online. A live show, que iniciou às 17h30, teve apresentações também de artistas de São Marcos: Vivian Rizzon, Ariliano Almeida (Bocão) e Gabriela Escobar, antes do show principal com Chimarruts.

Live show teve apresentação de artistas locais

O proprietário do D.Box Gastropub, Eduardo Scain, avalia positivamente a primeira live show beneficente realizada em São Marcos. “Achamos a participação do público bem positiva, principalmente no canal do São Marcos Online. Tivemos bastante interatividade do pessoal, deixando comentários, pedindo música, parabenizando pela iniciativa. Claro que, pelo tamanho que foi o evento, a gente sempre espera mais participação. Nós tínhamos 24 pessoas envolvidas, entre artistas, agência de marketing, parte técnica, filmagem, som, foi uma estrutura bem grande pra fazer acontecer. Mas entendemos que foi a primeira live, é algo novo. Não vamos desistir e provavelmente teremos outras edições do D.Box Live, sempre tentando fazer melhor”, assinala Eduardo Scain.

O proprietário do D.Box agradece aos patrocinadores e apoiadores do evento. “Deixamos a nossa imensa gratidão. Se não tivéssemos todas as pessoas disponíveis a ajudar, se não houvesse a colaboração dos patrocinadores e apoiadores, e de todo mundo que de alguma forma se doou para o evento, ele não teria acontecido”, destaca Eduardo Scain.