-
DENúNCIA
Mulher de São Marcos está desaparecida desde quarta-feira (11)
Rosimeri Andradina da Silva Rosa, 51 anos, saiu de casa pela manhã, levando documentos e R$ 10 mil. Conforme informações da família, ela sofre de depressão
5 anos atrás
A são-marquense Rosimeri Andradina da Silva Rosa, 51 anos, está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira, dia 11 de março. Conforme informações da família, ela sofre de depressão e não estaria mais tomando medicação. O filho Daniel da Silva, 22 anos, informa que a mãe ficou sozinha em casa depois que ele, seus dois irmãos e seu pai saíram para trabalhar. “Ela ficou sozinha por volta das 8h e, às 12h, nós voltamos para casa e ela não estava mais. Ela saiu com a roupa do corpo, os documentos dela, e pegou dinheiro do meu irmão, uma quantia de R$ 10 mil”, relata Daniel.
Segundo revela o filho, Rosimeri já tentou cometer suicídio há cerca de um ano e meio. “Ela tentou se cortar e tomou remédios”, lembra Daniel, destacando que na manhã desta quinta-feira (12) a família registrou ocorrência policial do desaparecimento de sua mãe na Delegacia de Polícia Civil de São Marcos. Conforme acrescenta, Rosimeri da Silva Rosa possui familiares em Caxias do Sul, que já foram avisados do ocorrido. “Já avisamos todo mundo, mas ela não fez contato com nenhum parente. Ela já vinha há algum tempo dizendo que estava cansada de algumas coisas, estava meio deprimida e insatisfeita com a vida dentro de casa. Eu acho que ela pode ter ido embora mesmo. Estávamos suspeitando de sequestro, mas isso é quase impossível de ter acontecido, mas também não temos como saber”, pontua o filho. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família de Rosimeri pelos telefones (54) 3291 3659 ou (54) 9 99275207.