• Lattualita

    ESPORTES

    VELOTERRA

    São-marquenses participaram de prova em Antônio Prado no domingo (14)

    O Desafio Altos da Serra de Veloterra está em sua quarta etapa e teve participação de seis pilotos de São Marcos. No dia 28, competidores participam do Serrano de Motocross, em Cambará

    5 anos atrás

    Seis são-marquenses participaram da competição em Antônio Prado (Foto: arquivo pessoal)

Neste domingo, dia 14 de julho, seis pilotos de São Marcos participaram da quarta etapa do Desafio Altos da Serra de Veloterra. A prova aconteceu em Antônio Prado e contou com cerca de 70 competidores. “Fomos em seis pilotos de São Marcos, mais do que tem ido normalmente nas outras provas. Essa foi uma prova boa, mas o tempo estava muito ruim, a pista estava pesada e com bastante neblina, por isso ficou um pouco perigoso. Eu cai, outros competidores também. Estava difícil de andar, mas o pessoal foi bem e ficou bem classificado”, avalia o piloto Claudemir Sandi, atual presidente do Moto Clube Parceiros da Lama.

Ele, que também competiu nesta etapa, ficou com o 1º lugar na categoria VX3, em 2º na VX1 e em 4º na VX1 Intermediária. Junior Ballardin ficou em 5º lugar na categoria Nacional Intermediária. Jair Cardoso Rasador ficou com a 8ª posição na Nacional e com a 11ª na Nacional Estreantes. Mathias Scodro dos Santos ficou em 6º na categoria Nacional B. Lucas Borghetti ficou em 7º na Nacional Intermediária. E Athur Fochesato de Oliveira ficou em 7º na Nacional B.

A próxima etapa ainda não tem data definida. Ao longo do ano devem acontecer mais quatro provas deste campeonato. A próxima competição em que os são-marquenses marcarão presença é o Campeonato Serrano de Motocross, que acontece no próximo dia 28 de julho, em Cambará.