-
GERAL
São-marquenses seguem se recuperando após acidente: Celita Bresolin recebeu alta nesta segunda (16) e Ary permanece no Hospital Unimed para procedimentos cirúrgicos
Ary e Celita se acidentaram em 24 de abril, na localidade de Lajeado Grande (RS). Celita recebeu alta hospitalar e retornou para a sua casa, em São Marcos, nesta segunda-feira (16), e Ary segue internado no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul
3 anos atrás
O casal de são-marquenses Ary e Celita Bresolin, ambos de 67 anos, feridos em acidente de trânsito no dia 24 de abril – na Rota do Sol, na localidade de Lajeado Grande (RS) – não correm mais risco de morte. Conforme informou à reportagem do L’Attualità, na tarde desta terça-feira (17), o genro do casal, Marcos José Quadri, Celita recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (16) e retornou para a sua casa, em São Marcos. Já Ary permanece internado no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, onde passará por procedimentos cirúrgicos.
No acidente em abril, Ary Bresolin sofreu fraturas múltiplas no corpo, na região da bacia para baixo, tendo fraturas expostas no fêmur. Já Celita teve o fêmur fraturado na região da perna direita e fratura exposta no osso da tíbia, na região da canela. Ambos passaram por cirurgias.
Conforme detalha o genro, Celita deixou a UTI da Unimed no dia 3 de maio e Ary no último dia 9. “O Ary está bem, mas ainda precisa de alguns procedimentos cirúrgicos corretivos. Os procedimentos mais delicados e graves já foram todos realizados. Nesses novos procedimentos ele vai para o bloco cirúrgico, fica na sala de recuperação e depois volta para o quarto, não necessita mais ir para a UTI”, destaca Marcos Quadri. O genro de Celita e Ary Bresolin agradece as orações e o apoio que a família recebeu da comunidade são-marquense.